BLOG AJOV

Equipe Sub-15 da AJOV é campeã Catarinense

A Associação Joaçabense de Voleibol (AJOV) conquistou mais um importante título na tarde deste domingo (12), em Lages. A equipe Sub-15 foi campeã invicta do Campeonato Estadual promovido pela Federação Catarinense de Voleibol (FCV).


A competição teve início no sábado (11) e envolveu 12 times, divididos em três chaves. Depois de vencer as representantes de Joinville, Balneário Camboriú e Gaspar na primeira fase, a AJOV superou Florianópolis nas quartas de final, Lages na semifinal e Forquilhinha na final. Foram seis jogos e seis vitórias.


Além do troféu, a AJOV comemorou outras conquistas: o professor João Luchese foi o técnico destaque; a levantadora Nicoly de Vargas foi a atleta destaque; e as jogadoras Amanda Riepe, Giulia Flamia e Nicoly de Vargas foram escolhidas para a seleção da competição.


O Estadual Sub-15 foi o segundo título da AJOV no mês de dezembro. No dia 4, a equipe Sub-14 foi campeã da Liga Oeste de Vôlei, realizada em Guaraciaba. A última competição do ano acontece no dia 18, quando o Sub-16 disputa a Liga Oeste em Pinhalzinho.

Equipe Sub-15 da AJOV é campeã Catarinense Equipe Sub-15 da AJOV é campeã Catarinense Equipe Sub-15 da AJOV é campeã Catarinense Equipe Sub-15 da AJOV é campeã Catarinense



VOLTAR PARA BLOG
Todos os direitos reservados / Acesso Restrito / Webmail Desenvolvido por Lovatel Agência Digital